Apoiam este projeto:

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Deputado santiaguense lidera culto na Frente Parlamentar Evangélica

O deputado evangélico, Marcelo Brum, pregou a palavra de Deus no Plenário 6, da Câmara Federal, com a Frente Parlamentar Evangélica. “Foi um culto excelente, no qual louvamos, adoramos e exaltamos o nome do Senhor Jesus. Explanei a palavra em Hebreus 2 - ‘Como escaparmos nós se negligenciarmos tão grande salvação’. Assim refletimos neste tema. Deus abençoe cada um de vocês e o nosso Brasil”, disse o deputado santiaguense.

Um comentário:

  1. Gostaria de informar que há muito tempo acontece os cultos na Frente Parlamentar Evangélica...onde muitos deputados sérios e honrados se reúnem pra buscar a Deus e orar pelo nosso país.
    Não há nada de errado nisso.
    Errado e a maldade e inveja que tem o coração de pessoas desinformadas que ao invés de agradecer a Deus por ter um deputado p trabalhar por nossa região o qual trará beneficios, ficam acusando e criticando sem conhecer o trabalho e a história da pessoa e não dar o tempo necessario, pois afinal está recém começando o mandato. Lembrem-se, o Brasil estava no abismo, dominado por demonios destruidores que iriam exterminar a Nação.Deus é o único que pode salvar nossa patria. Temam a Ele. Pensem bem.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta