Apoiam este projeto:

terça-feira, 2 de abril de 2019

Dia de descartar eletrônicos

Santiago – A empresa Natusomos está com o caminhão em frente ao hortomercado (rua Benjamin Constant) recebendo eletrônicos e eletrodomésticos. Quem tiver pra descartar, é só levar no local, até as 15h30 desta terça. Não tem como levar lá? Então, ligue para a secretaria de Meio Ambiente (fone 3251-0783), que a empresa dispõe de um veículo para ir até a sua casa buscar.

As pessoas podem levar micro-ondas e forno elétrico; máquina de lavar roupas; máquina de lavar louças; centrais telefônicas; estabilizadores; nobreaks; monitores; telefones sem fio; CPUs completas; impressoras; placas de rede, placas mãe, placas de vídeo, placas de som e placas de fax modem; cafeteiras, batedeiras e liquidificadores; notebooks; processadores; conectores; freezers e geladeiras; celulares e suas baterias; carregadores; televisores; térmicas e chuveiros; cabos e terminais; HDs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta