Apoiam este projeto:

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Eleição para novos conselheiros tutelares

Santiago – Na próxima segunda, 8, inicia o período de inscrições, que vai até 05 de maio, para os candidatos ao cargo de conselheiro tutelar. Interessados devem fazer sua inscrição na sede do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente (Condica), com a documentação solicitada no edital. Os candidatos que tiverem seu nome homologado, após encerrados os prazos de recursos, farão uma prova escrita no dia 7 de julho.

No dia 22 sairá a lista dos candidatos aptos à eleição, que devem iniciar suas campanhas, já que a escolha dos conselheiros será pelo voto, no dia 10 de outubro. Os cinco eleitos terão um mandato de 4 anos, iniciando em 10 janeiro de 2020 e encerrando em 10 de janeiro de 2024. O salário de um conselheiro tutelar é de R$ 2.007,28 (dois mil e sete reais e vinte centavos)

Condica- Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente
Rua Severino Azambuja, 38 – Santiago/RS – Fone: (55) 3251-4494

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta