Apoiam este projeto:

sábado, 20 de abril de 2019

Espetáculo no Beluno renovou a fé dos assisenses

São Chico - Na Sexta-Feira Santa aconteceu na localidade do Beluno a 2ª edição da peça que fala sobre a morte e ressurreição de Cristo. O evento foi, assim como no ano passado, um sucesso de público e interpretação. Ao todo, foram 50 atores envolvidos, dentre eles vereadores e o prefeito Paulinho Salbego. (foto; Nossa Gente Assisense)

Procissão luminosa em Ernesto Alves
Em Santiago, aconteceu a tradicional encenação da Paixão e Morte de Cristo, em Ernesto Alves. Em frente da igreja do distrito os atores encenaram trechos do julgamento Pilatos e Herodes. Na sequência, houve procissão com velas até o morro do Cristo, onde aconteceram as cenas da crucificação e ressurreição. O evento religioso foi organizado pelo Departamento de Cultura do município.(foto; Rodrigo Neres/Reprodução)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta