Apoiam este projeto:

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Está foragido o 3º envolvido na morte do adolescente Pablo

Santiago – A polícia está à procura do terceiro envolvido na morte do adolescente Pablo Vinícius Moreira Garcia (16 anos), ocorrida no início de março. Rafael Ribeiro da Fonseca (25 anos) não foi encontrado pela Polícia Civil na quinta,11, quando foi desencadeada a operação "X-9". Foram presos Douglas da Silva Rodrigues (20) e Felipe Brasil Gonçalves (18). A dupla estava no bairro Guabiroba.

O Crime – Pablo desapareceu de casa no dia 3 de março e seu corpo foi encontrado 11 dias depois. Estava carbonizado, à beira de matinho na propriedade da Olaria Vielmo (bairro Guabiroba). De acordo com a delegada Débora, a causa da morte ainda não foi apontada pela perícia. No entanto, as investigações apontam que o menor teria sido esfaqueado e depois queimado. 

Um comentário:

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta