Apoiam este projeto:

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Expocipó organiza estrutura invejável

A feira começou quarta e prossegue até domingo, 28, prometendo superar em tamanho e diversidade feiras tradicionais da região, com uma programação ampla e shows, tudo sem cobrança de ingressos. Uma ampla área foi preparada, tudo com asfalto e demais infraestrutura, incluindo banheiros, área de lazer, estacionamento, segurança...

Dupla Mayck e Adriano fez todo mundo cantar
Na quinta à noite, o pavilhão de shows lotou para ver a dupla sul-mato-grossense Mayck e Adriano. Moda de viola, pagode de raíz, sertanejo e outras canções clássicas agradaram ao público. Também se apresentou o famoso Rogério Magrão com sua banda. 

Nesta sexta, 26, é a vez do Grupo Manotaço e Vilson Paim. Sábado tem Marcelo Vanutti, Carol Banda Show e Banda Gratidão. Domingo, 28, Monte Carlo. Já o casamento coletivo ocorre sábado às 15h30min, com a presença de nove casais.
Doação de alimentos, em vez de ingressos
O acesso ao parque de exposições e aos shows será gratuito. No entanto, a comissão organizadora está promovendo uma ação social para arrecadar alimentos e material de higiene e limpeza para a Casa Maria, de Santa Maria. A entrega dos donativos não é obrigatória, mas quem quiser ajudar deve deixar sua doação na entrada da feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta