Apoiam este projeto:

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Feira do Livro da URI inicia nesta segunda

Santiago – Nada mais justo do que a fundadora da URI Campus conquiste uma homenagem na I Feira do Livro da URI. O evento será nesta segunda e terça, tendo a professora e escritora Ayda Bochi Brum como patrona. Ela fará o lançamento de seu livro "Vida, Alma e Poesia", às 20h30 desta segunda (22), com sessão de autógrafos. A visitação ao público começa às 14h e a abertura oficial será à noite (19h30), com apresentações artísticas.

A feira segue na terça das 8h às 22h com visitação, exposições, apresentações de teatro, recital de poesia e lançamentos com os autores José Renato Ferraz da Silveira (A Tragédia da Política), Cisnara Pires do Amaral (Uma História Nada Comum: Viaje no mundo dos vertebrados e práticas pedagógicas de ciências e biologia), Dirceu Alberti (Tecendo a vida em crônicas e contos), Márcio Brasil (A menina que veio de Saturno), Sibila Luft (Representações sociais da infância indócil e Sofia e seu amigo Down) e João Fontoura (Caminhantes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta