Apoiam este projeto:

terça-feira, 23 de abril de 2019

Feira do Livro da URI prossegue nesta terça

Santiago – O auditório da universidade esteve lotado de pessoas e repleto de emoções na noite desta segunda-feira (22). A abertura oficial da 1ª Feira do Livro da URI intitulada “Livros: passaporte para viagens fantásticas” foi marcante e inédita. Além das exibições de obras literárias e peças teatrais, a cerimônia contou com o lançamento do livro “Vida, Alma e Poesia” escrito pela patrona da feira, Ayda Bochi Brum.
A diretora geral, Michele Noal Beltrão, destacou o momento como memorável e que marca um novo capítulo da história do ensino universitário da cidade.

Na sequência da solenidade, houve uma apresentação de peça teatral em monólogo, coordenada pela professora do curso de Letras, Silvana da Rosa. A encenação foi sobre a vida de três grandes escritoras: Cecília Meireles, Clarice Lispector e a protagonista da noite, Ayda Bochi Brum. A peça foi muito aplaudida. Também teve apresentação da Fanfarra do Exército.
 A patrona agradeceu aos administradores da faculdade, colegas de magistério, funcionários da instituição, família e seus ex-alunos: “Por vocês e com vocês, construí a minha caminhada de educadora”, salientou. A sessão de autógrafos foi a última atividade da noite. Familiares, amigos e muitas pessoas acompanharam o momento. A Feira do Livro segue nesta terça (23), até 22h, com lançamento de outras obras literárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta