Apoiam este projeto:

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Festival da Música Crioula deve voltar em outubro

Santiago – A Lei de Incentivo à Cultura (LIC) aprovou o projeto elaborado pelo produtor musical Jaerson Martins e o Festival da Música Crioula de Santiago deve retornar ainda neste ano. O próximo passo agora será a captação de recursos. E as empresas que apoiadoras terão a dedução do valor de patrocínio em seu imposto de renda.

"O festival é muito importante para Santiago, é um evento que valoriza e divulga nossas tradições, nada mais justo que seu retorno", disse o prefeito na Rádio Santiago. Jaerson diz que a próxima edição do festival, prevista para outubro, terá 12 músicas no CD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta