Apoiam este projeto:

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Giro crítico e noticioso

Frota deve pra boate gay 
A dona de uma casa noturna gay processou o deputado federal Alexandre Frota, do PS. Alega que contratou o ex-ator pornô pra animar uma festa. Pagou cachê antecipado, mas Frota não apareceu e nem devolveu a grana. A empresária quer indenização, pois agora como deputado federal, Frota tem como pagar.

Dono da esquina 
Pela primeira vez, Santiago tem um deputado federal. E Marcelo Brum é tão orgulhoso desse feito que agora tá de dono da esquina da Pinheiro com a Tito, onde inaugurou seu escritório político. O local servirá para receber eleitores, encaminhar pedidos e ajudar no que for preciso.

D’Ferro mete chumbo 
O ex-deputado Bianchini aproveitou a saída da Assembleia para redirecionar chumbo para os feitos do seu antigo partido, o PP. Criticou a administração Tiago. Questiona os financiamentos solicitados para encaminhar obras.

Secretário reclamão 
O Décio (PP) achou sem fundamento a postura do secretário dos Transportes, Juvir Costela, de se indignar com a mobilização feita na região, iniciada pelo prefeito Tiago. “Ora, reclamar porque o PP é da base aliada do governo e não poderia exigir algo que é de direito? (A arrumação das estradas).

SANDY E JÚNIOR 
Dia 21 de setembro a dupla Sandy e Júnior canta em Porto Alegre. Sem querer ir contra a liberdade de ninguém, apenas relatando; já tem gente pousando na fila. Há dinheiro, há tempo, há gosto musical. Só queria dizer isso. Bom show a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta