Apoiam este projeto:

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Giro crítico e noticioso

Prefeito e vice na linha de frente 
São Chico - Desde que assumiram o comando do município em janeiro de 2017, o prefeito Paulinho Salbego (PDT) e o vice Paulo Corteline (MDB) estabeleceram algumas prioridades, entre elas a recuperação de estradas, máquinas e calçamentos. No início da semana passada eles foram acompanhar os trabalhos na rua Garibaldi, esquina com a Ernesto Alves. A obra está sendo feita graças às emendas dos deputados Afonso Motta e Alceu Moreira.

Problemas com as terceirizadas
Santiago - Uma empresa que presta serviço à Prefeitura atrasou os salários dos funcionários. O prefeito já foi avisado e vai verificar a situação e, se for o caso, notificar os responsáveis.  Também poderá contratar outra empresa de forma emergência para fazer a limpeza em escolas.

Os filhos do presidente
Os generais do Palácio recomendaram a Bolsonaro que conversasse com os três filhos para que fossem mais comedidos ou a coisa iria azedar. Deu resultado: Flávio, Carlos e Eduardo já estão mais comedidos nas redes sociais. Estava na hora.

Outro que dança
E a dança das cadeiras continua dentro do Ministério da Educação. O brigadeiro Ricardo Machado Vieira, nomeado secretário-executivo há vinte dias, foi exonerado pelo ministro Abraham Weintraub, que substitui Ricardo Vélez Rodríguez no comando do MEC vinte dias após ter sido nomeado em uma vaivém de cargos.

2 comentários:

  1. Essa forma de calçamento é muito TOP.

    ResponderExcluir
  2. Bela atitude do prefeito de São Chico, enquanto santiago só calçam bairros nobres e a jardim dos eucaliptos, assim como demais barros fica esquecida jogada as traças... Infelizmente meu voto o prefeito perdeu porque até agora não vi fazer nada que não foi solicitação do mantado anterior....

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta