Apoiam este projeto:

terça-feira, 30 de abril de 2019

Gosta de correr de carro? Cuidado!

A Polícia Rodoviária está de olho na pista

Com a retirada dos controladores da BR 287, a Polícia Rodoviária Federal tem percebido uma mudança no comportamento dos motoristas, principalmente no perímetro urbano de Santiago. Então, a fiscalização acontece em pontos alternados, fazendo parte da programação diária das equipes.

Desde fevereiro, quando os equipamentos foram retirados em todo o Estado, diversos veículos já foram flagrados em excesso, inclusive houve um aumento nos acidentes envolvendo pedestres e ciclistas.

Senhor 'correndinho'
Na manhã desta terça, 30, um veículo VW Jetta foi flagrado a 119km/h em um trecho sinalizado de 60km/h. No caso flagrado, além da multa de 880, o motorista responderá a um processo de suspensão da carteira e poderá perder o direito de dirigir por oito meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta