Apoiam este projeto:

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Idoso é suspeito de matar e enterrar a esposa no pátio

Sananduva – O corpo de Leodovina Corassa (65 anos) foi encontrado enrolado em sacos plásticos e enterrado pátio da casa. O corpo estava com as mãos amarradas e com uma blusa no pescoço. O principal suspeito do crime é seu marido, José Antônio Conci, de 76 anos. Ele está preso preventivamente e negou o crime. O casal, que estava junto há 33 anos, não tinha filhos.

A investigação começou depois que vizinhos estranharam o sumiço da idosa. O marido teria comentado que a esposa havia sido levada para internação, mas as informações eram desencontradas. Alguns depoimentos levaram a polícia a suspeitar dele. Conforme testemunhas, ele havia lavado a casa e o colchão e feito um buraco no pátio de casa e depois coberto com terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta