Apoiam este projeto:

terça-feira, 30 de abril de 2019

Itacurubi perde o tradicionalista Álvaro Ortiz

Morreu na tarde desta terça, 30, o tradicionalista Álvaro Ortiz da Rocha (58 anos), vítima de uma descarga elétrica. Um fio de alta tensão se rompeu e caiu na cerca onde ele estava trabalhando. Ele era servidor público municipal aposentado, atual patrão do CTG Ilhapa do Rio Grande e muito atuante no meio tradicionalista. O velório será no CTG, em horário a ser definido.

Um comentário:

  1. Itacurubi perde um tradicionalista, um ser atuante onde quer que estivesse, amigo, responsável em tudo que assumia.Deus precisou dele em outros pagos e lá, com certeza estará atuando com louvores. Meus sentimentos a toda família.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta