Apoiam este projeto:

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Jogo festivo com as lendas coloradas e amigos

Dois parceiros e ex-colorados campeões mundiais em 2006 estarão em Santiago neste sábado (13) para um jogo festivo no estádio Alceu Carvalho. Estarão se enfrentando Amigos do Gabiru x Amigos do Sandro Sotili e Perdigão. A partida está marcada para as 10h30 e os times estão quase fechados. Ainda há vagas na equipe de Gabiru. 

O pacote (jogo, churrasco, camiseta e resenha pós-jogo) custa 200 reais. Para participar somente do almoço e da resenha é 100. Crianças com mais de 7 anos pagam 50. Abaixo dessa idade é de graça. Para os demais torcedores será cobrado um quilo de alimento. O recolhimento será feito pelo Rotary. O encontro é uma iniciativa de um grupo de colorados de Santiago, liderado pelo empresário Juliano Bazana.

Conforme Juliano Bazana, serão quatro equipes e cada uma atuará por 30 minutos. Gabiru, Perdigão e Sotili permanecem em campo nas duas partidas.
Juliano Bazana e João Lemes (Expresso). 
As inscrições são limitas e devem ser feitas com antecedência pelos fones (whatsApp) 99960-7008 ou 99959-5587.

Os ídolos – A dupla Adriano Gabiru e Perdigão não para de colher frutos das conquistas da Libertadores e do Mundial de Clubes pelo Internacional. Eles são cultuados pelos colorados e viraram figuras carimbadas em eventos da torcida. Já Sandro Sotilli é o maior goleador do Gauchão. Ele é ídolo de diversas torcidas do interior, faz sucesso nas redes sociais e participa de várias festas pelo Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta