Apoiam este projeto:

terça-feira, 9 de abril de 2019

Mais de 100 idosos mergulham no ACQUAVIDA

SANTIAGO –  Começaram nesta terça (9) as aulas de hidroginástica para 120 idosos. O projeto Acquavida foi proposto pelo vereador Batista Manzoni e colocado em prática pelo Desenvolvimento Social, Secretaria da Saúde em conjunto com o curso de Educação Física da URI. As atividades serão às terças e quintas na piscina térmica do Grêmio.
Vereador Batista, feliz com o projeto 
São duas turmas por dia e as aulas duram 40 minutos. Conforme o vereador Batista, o projeto é um sonho antigo e só não foi colocado em pratica antes pela dificuldade em conseguir agendar horários no Grêmio. "Há muitas pessoas na espera de vagas. Para participar tem que ter recomendação médica dos ESFs e, após, procurar o Desenvolvimento Social para fazer a inscrição", informa o vereador.

2 comentários:

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta