Apoiam este projeto:

terça-feira, 30 de abril de 2019

Prefeito de Tibagi (PR) recebe sexo oral em elevador de hotel

O site Metrópole escancara uma sacanagem que há tempos pode estar acontecendo no Brasil, em que políticos pegam diárias públicas para caírem nas farra.

Diz o site: "Sem pudor algum, o prefeito de Tibagi (PR), cidade de 20,5 mil habitantes, aproveitou o elevador para praticar sexo oral. As gravações mostram o momento em que Rildo Emanoel Leonardi (MDB) se relaciona com a mulher, supostamente uma garota de programa, que lhe acompanha no trajeto."
veja o vídeo

Outro pastor tarado
Uberlândia - Um pastor evangélico de 44 anos foi preso em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, sob a acusação de abusar de fiéis durante trabalho “espiritual”. Pelo menos quatro mulheres teriam sido vítimas do suspeito que, entre outras coisas, teria acariciado as partes íntimas de uma das vítimas para “expulsar demônios”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta