Apoiam este projeto:

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Motorista embriagado envolve-se em acidente e ainda desacata policiais

Santiago - Na madrugada desta sexta houve um acidente na BR 287. Um Fiesta bateu no meio-fio no Trevo da Nicola. Quando a equipe da Polícia Rodoviária Federal chegou, identificou o motorista de 31 anos, o qual estava alcoolizado e com provável efeito de drogas, pois estava agressivo, agitado, desorientado... O bafômetro apontou 1,10 mg/L.

Diante dos fatos, foi preso em flagrante por conduzir sob o efeito de álcool e apresentado na Delegacia. O indiciado desacatou os policiais, sendo necessário o uso da força.

Ele acabou autuado em quase três mil reais. Ainda deve pagar fiança e as custas com o recolhimento e estadia do veículo no depósito, e terá que enfrentar o processo de suspensão da carteira.


Se foi a grana do bandido
Sapucaia  - A polícia prendeu um homem por lavagem de dinheiro em Sapucaia do Sul. O indivíduo transportava 260 mil reais em dinheiro vivo, tudo escondido no fundo falso de um veículo. Ele possui antecedentes por tráfico internacional de armas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta