Apoiam este projeto:

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Museu de Nova York não quer sediar evento que homenageia Bolsonaro

O Museu Americano de História Natural anunciou que não sediará o jantar de gala de premiação do presidente Bolsonaro como Personalidade de 2019, promovido pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos. “Esse evento vai acontecer em outro lugar na data e no horário originais”, informou a instituição, que alega ter recebido manifestações públicas contrárias à homenagem ao presidente brasileiro de extrema direita, que se posiciona contra à preservação da Amazônia. Cientistas que atuam no museu chegaram a ameaçar com pedido de demissão. O jantar está programado para o dia 14 de maio, com ingressos a 30 mil por pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta