Apoiam este projeto:

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Nova Pauta - Humor

A farra da mandioca
Esse típico alimento brasileiro serve à família gaúcha desde os tempos da colonização. A mandioca (aqui no sul - no norte é macaxeira) é uma descoberta dos índios e também virou símbolo de trabalho e simplicidade.

Nas fotos, dois políticos conhecidos demonstram orgulhosamente suas origens e posam ao lado do comunicador e comediante Macir Ribeiro.

A mandioca vale pouco, mas pode ser de grande valia quando se tenta de fazer demonstração de popularidade. Ainda mais em ano pré-eleitoral.

O prefeito Tiago até que se saiu bem, pois  está sentado e com as mãos sujas de terra. Claro, corrido como é seu dia, a gente sabe que só parou para a foto.  Já o ex-deputado Bianchini, está de sapatinho limpo no meio da terra. Também não consegue arcar o lombo, tipo aquele cara que engoliu espeto na noite anterior.

E o seu Macir, sem pena da dona Ida, me coloca uma camisa clara. Nanananaana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta