Apoiam este projeto:

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Nova Petrópolis - Vereador que fez declaração contra as mulheres é afastado

Cláudio Gottschalk (PDT) foi afastado por 30 dias, sem salário. A medida foi a punição estabelecida pela Comissão Única de Pareceres, com base em um processo disciplinar aberto após ele dizer que "mulher decente não dá problema. O problema são as chinelonas".
Obs. Orre, bem feito! Alguma coisa começa a dar certo neste Brasil.  

A FRASE MAL DITA
Na véspera do Dia Internacional da Mulher, Gottschalk fez a declaração polêmica após a única vereadora do município, Kátia Zummach (PSDB), apresentar duas proposições alusivas à violência contra a mulher.


“Falam tanto em mulheres, tantos problemas, agora uma mulher que se preste, uma mulher decente não dá tanto problema. Isso é uma coisa que eu vou te dizer (para a vereadora). Uma mulher que se presta, porque eu ando muito nesse mundo, não dá tanto problema. O problema é as chinelonas”, disse.

2 comentários:

  1. Não percebi nada de errado no discurso dele... a quantidade de mulheres sendo espancadas ou mortas que vem acontecendo é por motivo de traição: deixam o cara na hora que quiserem por qualquer outra coisa, e o tonto, que trabalha e faz o que a beldade quer, tem que aturar? Ah, vão se f... vcs todos!!! Liberdade não é libertinagem, e esse cara aí tá coberto de razão: CHINELONAS, BAGACEIRAS, VADIAS É QUE DÃO PROBLEMA!

    ResponderExcluir
  2. Chinelonas.............................. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta