Apoiam este projeto:

quinta-feira, 18 de abril de 2019

O Brasil está para negócios?

Santiago – Mais de 300 pessoas acompanharam o Giro Pelo Rio Grande, promovido pela Fecomércio-RS, em parceria com com o Sindilojas e Centro Empresarial. O tema debatido foi “O Brasil está para negócios”,  abordado pelo consultor econômico Marcelo Portugal, assessor parlamentar Lucas Schifino e consultor tributário Rafael Borin.
Os três abordaram a necessidade de investimentos, ampliação, contratação e outras necessidades que os negócios precisam estar amparados para enfrentar a atual conjuntura econômica, política e tributária brasileira. Essa foi a primeira edição  de 2019 do Giro Pelo Rio Grande. O evento aconteceu na noite de quarta, 17, no Círculo Militar.
Também se pronunciaram o empresário Aldacir José Callegaro, presidente do Sindilojas, e o prefeito Tiago Gorski. A mestre de cerimônia foi a jornalista Sandra Siqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta