Apoiam este projeto:

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Muitos eventos pela região

O fim de semana foi bem agitado na região, com muitos eventos. Neste, não será diferente. A Fecoarti promete ser uma das melhores e maiores.

Pela primeira vez teremos uma feira com dois shows nacionais de grande porte. Falo dos feras sertanejos Leonardo e do Luan Santana. 

Capão Cipó (foto acima) fez a sua feira e, apesar do tempo com chuva, a visitação foi muito boa. Muitos negócios foram feitos, muitos contatos, muita divulgação do potencial da região. O município é hoje um dos maiores produtores de soja do estado.

Grupo Hospitalar Santiago
Outro evento forte do fim de semana foi o lançamento do Grupo Hospitalar Santiago. Conforme o administrador Rúderson Mesquita, o Hospital de Caridade passou a agregar mais 8 unidades:
Centro de Diagnóstico por Imagem; Centro Clínico e Especialidades Médicas, Centro de Oncologia, Centro de Diálise, Residência Médica, Associação de Combate ao Câncer e Cartão Pronto-Saúde.

Deputado anuncia
três milhões em emendas 
Dezenas de autoridades estiveram presentes, assim como a imprensa regional. Dentre os destaques, o pronunciamento do deputado federal Marcelo Brum. Ele entregou o encaminhamento de uma emenda de 500 mil reais para o hospital. Depois, o deputado anunciou que já está trabalhando para conseguir mais 2 milhões e 500 mil para um setor cardiológico.

Neste início de semana, Marcelo Brum também beneficiou Jaguari e São Francisco com 200 mil para cada hospital.  

Jaguari vive momento único
Foi só arrumar a ponte, e as empresas vieram, outras reinauguraram, caso da Cooperativa São José que reuniu autoridades e convidados para reinaugurar seu supermercado. Hoje pela manhã Jaguari parou para festejar mais esse empreendimento.

Conforme o presidente João Alberto Minuzzi, hoje são 800m2 de área, 10 mil itens, 41 empregos e 87 anos de credibilidade. Você verá mais detalhes no jornal Expresso de sexta-feira, 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta