Apoiam este projeto:

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Pegos com maconha no centro de Nova Esperança

A Brigada recebeu uma denúncia de que um rapaz estaria vendendo drogas perto da igreja, no centro. Três suspeitos, de 20 e 27 anos, foram localizados e abordados. Os policiais encontraram três porções de maconha e um cigarro artesanal da mesma droga. Dois celulares e R$ 19,50 também foram
apreendidos.

O trio parou na delegacia de Santiago, onde o delegado determinou registro de ocorrência simples. Eles foram ouvidos e liberados.

Em Santiago, a Brigada prendeu uma pessoa no bairro Bonato com uma pedra de cocaína. Na casa, os policiais localizaram mais duas porções da mesma droga. Foi levada pra Delegacia e autuada numa ocorrência simples de tráfico de drogas.

Fotos: Brigada/Divulgação

Um comentário:

  1. Poucos comentam mas nossas, ao redor ,tá cheio da malevo pais preocupado com filhos fica esperto ??????????? Investigador privado.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta