Apoiam este projeto:

terça-feira, 23 de abril de 2019

Presentões de Páscoa

Santiago – Nos dias que antecederam a Páscoa, a rede municipal de educação de Santiago recebeu dois presentes em forma de ônibus. Um, para o transporte rodoviário de alunos em viagens técnicas e também para cumprir compromissos do programa Bola pro Futuro. Seu custo: 363 mil. Outro, comprado através do programa "Caminho da Escola" fará as linhas do interior. Seu custo: 199 mil.

A vereadora coelha
Em Manoel Viana, a vereadora Marina Porto (MDB) também inovou mais uma vez. Ela foi desejar uma Feliz Páscoa às crianças toda caracterizada. “Que possamos refletir, agir para a realizando de ações de amor para além de nós, onde ser, seja sempre mais que ter. Que o amor vença sempre a dor, o rancor e que possamos renascer todo dia em esperança  e fé”.

Promoções muito doces
Muitos supermercados e lojas fizeram promoção para o feriado de Páscoa, caso do Damian Center Lar. O senhor Márcio Saldanha foi um dos vencedores do sorteio especial. Ele Ganhou uma deliciosa torta bombom da confeitaria do Damian.

O Coelho da Planalto
A empresa Planalto, uma das mais respeitadas no segmento transporte de passageiros, é pura inovação. Seus motoristas, de tão qualificados que são, se apresentaram assim durante o feriadão e divertiram as crianças.

Nesta quinta, 25, empresa receberá uma homenagem dos vereadores de Santa Maria pelos bons serviços prestados à sociedade gaúcha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta