Apoiam este projeto:

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Presos os autores da morte do adolescente Pablo Garcia

Santiago – A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta, 11, dois suspeitos pela morte do adolescente Pablo Vinícius Moreira Garcia (16 anos). Douglas da Silva Rodrigues (20 anos) e Felipe Brasil Gonçalves (18 anos) foram presos no bairro Guabiroba. Conforme a delegada Débora Poltossi, um terceiro suspeito na participação no crime poderá ser preso nas próximas horas. A motivação seria por envolvimento com drogas. Os autores responderão por homicídio qualificado, ocultação de cadáver, tráfico e associação ao tráfico de drogas.


Pablo desapareceu da casa do pai no dia 3 de março e seu corpo foi encontrado 11 dias depois, carbonizado, à beira de uma lavoura na propriedade da Olaria Vielmo. (foto do local; Rafael Nemitz)

No vídeo, os delegados dão detalhes das prisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta