Apoiam este projeto:

domingo, 21 de abril de 2019

Ronda policial em Santiago e região

Traficante preso na Bonato
A Brigada prendeu na madrugada deste domingo Ricardo Goulart Soares, 40 anos. Ele foi pego com 28 pedras de crack. A prisão aconteceu no bairro Bonato. Ricardo foi autuado em flagrante por tráfico e acabou no presídio.

Roubo na obra
Um santiaguense registrou na Polícia Civil o furto de uma betoneira de uma obra na rua Flores da Cunha, perto da rodoviária. O equipamento é avaliado em 600,00.

Briga em família
Na Sexta-Feira Santa houve um desentendimento envolvendo familiares no bairro Nei Pereira. No local, os brigadianos encontram o filho (26 anos) agredindo o pai (48 anos) com socos. Ele ficou machucado no rosto e foi encaminhado ao pronto- socorro. Conforme a Brigada, os dois estavam bêbados.

Taradão da terceira idade
Uma senhorinha de 60 anos recorreu à Polícia Civil porque está sendo vítima de perturbação sexual. Conforme a ocorrência, um homem passa em frente da sua casa, baixa as calças e mostra o órgão sexual, dizendo "é disso que você precisa". Ela disse que mora sozinha no Alto da Boa Vista e o acusado se prevalece da situação.

Jovem morta a facada
Alegrete - Tácila Juliana Aquino Rosado (19 anos) foi morta com uma facada no na barriga. O homicídio aconteceu na noite de sexta, em um bar. Ela foi defender uma amiga que estava sendo agredida e acabou atingida. A vítima era diarista. O autor fugiu, mas foi identificado pela polícia.

Acidente com vítima fatal
São Luiz Gonzaga- Carla Janaína Gonçalves Trindade, 36 anos, morreu na madrugada deste domingo vítima de um acidente de carro. Ela dirigia um Celta, que bateu de frente com um caminhão tanque, na BR 285, perímetro urbano de São Luiz. A vítima chegou a ser socorrida e hospitalizada. O motorista do caminhão não se machucou. (fonte; Blog Missioneiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta