Apoiam este projeto:

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Salários do funcionalismo serão pagos até o dia 20

Estado – O governo começa a pagar nesta terça (30) a folha de abril dos servidores com salário líquido de até 1,1 mil. A quitação dos salários está prevista para o dia 22 de maio. Os servidores que recebe até 2 mil terão os créditos depositados no dia 10 de maio. Já os vencimentos de quem recebe até 5 mil serão pagos no dia 13.

No dia 14 recebem os servidores com salário líquido até 10 mil. E, no dia 20, recebem os servidores com salário líquido até 12 mil. Os contracheques dos ativos, inativos do Executivo e pensionistas já estão disponíveis no Portal do Servidor e somam 343 mil vínculos e valor líquido de 1,261 bilhão. (Jornal do Comércio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta