Apoiam este projeto:

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Santiago com infestação do mosquito da dengue

Conforme a Secretaria Gisélle Ribeiro, Santiago está com índice de infestação acima de 7%. O tolerável é de menos de 1%. Isso significa situação de alerta e implica em redobrar os cuidados com os pátios. O menor descuido pode significar uma picada e transmissão de doenças, como no ano passado com o surto que houve de 12 casos de chikugunya.

Piores locais - Os bairros onde mais foram encontrados mais focos do mosquito da dengue foram o centro, o Vila Nova e o Vila Rica. A Secretaria de Saúde conta com poucos agentes que atuam na identificação e eliminação de focos de larvas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta