Apoiam este projeto:

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Santiago na Federasul

A empresária Simone Leite tomou posse para seu segundo mandato à frente da Federação de Entidades Empresariais do RS (Federasul). Durante o evento, no Palácio do Comércio, Simone entregou aos convidados um botton pró-reforma, anunciando apoio à reforma da Previdência. Ela segue no cargo até 2020.

Sadi Gioda, secretário de Desenvolvimento Econômico de Santiago, foi reconduzido ao cargo de diretor regional. Juliano Bernardi, presidente do Centro Empresarial de Santiago, acompanhou a solenidade. Foto: Gioda, Simone Leite e Juliano Bernardi.

Na foto: O governador Eduardo Leite, e o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan e Simone Leite (Fonte: Zero Hora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta