Apoiam este projeto:

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Santiago perde o empresário das revistas

O conhecido comerciante Gecênio Pereira Dutra (75 anos) faleceu na noite desta terça, 9, no Hospital. O sepultamento ocorreu na manhã desta quarta. Ele deixa a esposa Maria Helena Dutra. O casal não teve filhos.

Na década de 70, Gecênio era taxista e sofreu um acidente na avenida Aparício Mariense, que estava em obras. Foi aí que ele perdeu o movimento das pernas.

Em função de virar cadeirante, iniciou um negócio de revistaria pra trabalhar, sempre no mesmo endereço, perto do antigo Café Riachuelo. Daí que veio o nome da Revistaria Riachuelo, a mais antiga da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta