Apoiam este projeto:

domingo, 28 de abril de 2019

Santiago sem água (de novo) neste domingo

A interrupção deste domingo é em decorrência de rompimento da rede  adutora, afetando os bairros Centro, Missões, Vila Nova, Vista Alegre, Vila Rica, Carlos Humberto, Jardim dos Eucaliptos, Atalaia, Belizário, João  Evangelista, São Jorge, Zamperetti, Jardim das Paineiras, Riachuelo, Itu,  São Vicente, Daer, João Goulart, Lulu Genro, Maria Alice, Castilhos e Betânia. A Corsan comunica que após o término do serviço poderão ocorrer oscilações na pressão da água e a normalização do abastecimento se dará gradualmente.

O conserto se estenderá por toda a tarde e não há previsão de retorno da água.

3 comentários:

  1. Se confirmando que o governo federal vai distribuir 40 milhões em emendas parlamentares para aprovação da reforma da previdência . Ta ai uma sugestão para Santiago assegurar algum recurso para a Corsan aumentar a reservação ou adquirir um gerador potente capaz de suprir as necessidades quando faltar energia elétrica na nossa barragem.

    ResponderExcluir
  2. Mas essa CORSAN está fazendo o quê com o dinheiro que recolhe? Há anos tem promessa e tagarelice de melhoramentos, e hoje, o que se testemunha são falhas atrás de falhas! Tá tudo "podre" nessas adutoras??? Se o dinheiro recolhido está indo para pagar funcionários, diminui eles que sobra para investir de fato em melhoramentos!

    ResponderExcluir
  3. ME DESCULPA MAS CADÊ OS VEREADORES DE SANTIAGO PARA EXIGIREM DA CORSAN UMA MELHORIA EM TODA A TUBULAÇÃO?

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta