Apoiam este projeto:

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Santiago - A sucessão municipal já começou

Há tempos a oposição “namorava” o casal Ricardo e Lérida Pavanelo. A família é exemplo de trabalho na produtividade rural. Todos vieram da dura lida, conquistando respeito e admiração. Dona Lérida é uma mulher que tem trânsito livre em qualquer entidade. Uma das maiores lideranças rurais do Estado. Atualmente atua na Fetag - Federação dos Trabalhadores na Agricultura.

A oposição está correta; quem não queria os dois em suas fileiras? Até o PP queria. E quem levou a melhor; o Supertiago. Isso mesmo; o próprio prefeito Tiago foi à casa da família e abonou suas fichas.

Agora é esperar para ver em 2020 a corrida eleitoral para a Prefeitura. Por ora, pode se dizer que está 2x0 para o PP.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta