Apoiam este projeto:

quarta-feira, 24 de abril de 2019

São Vicente: Câmara vai bancar metade dos CCs da Prefeitura

Em março, a prefeitura bateu o índice de 55,48% de gasto com salário de funcionários. A justificativa foi de que o índice de arrecadação caiu e por isso a percentagem gasta com funcionários aumentou.
Na Câmara, o presidente Edimar Rumpel (PPS) antecipou 30 mil para a prefeitura pagar metade da folha dos CCs e disse que nos próximos dois meses vai seguir ajudando com mais 30 mil a cada mês. Rumpel justificou a ajuda: “Em uma cidade que não tem emprego, demitir 27 funcionários é complicado. Por isso, se sensibilizou com a situação e defendeu que a Prefeitura nenhuma administra sem seus cargos de confiança”.

2 comentários:

  1. PARABÉNS AO PRESIDENTE DA CÂMARA (DEVE TER DECIDIDO POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE), DETALHE: O DINHEIRO SE NÃO É GASTO ATÉ O FINAL DO ANO SEMPRE RETORNA PARA PREFEITURA!

    ResponderExcluir
  2. O dinheiro público não deveria ser usado para fins de caridade partidária! Usem o dinheiro público em gastos com a população e com aqueles que pagam impostos. Se não tem dinheiro, dispensa o CC, o que ele fará se não há dinheiro para gastar? Irão varrer as ruas? Patrolar as estradas?

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta