Apoiam este projeto:

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Traficante é preso com meio quilo de cacaína

Nova Esperança – A Brigada prendeu na noite de terça, 23, Maurício Marques da Silva (24 anos). Ele foi abordado ao descer de um ônibus na BR 287, acesso à Nova Esperança. Com ele, os policias apreenderam meio quilo de cocaína, trazida de Gravataí. Após o flagrante, Maurício foi levado ao presídio.(foto; Rafael Nemitz)


Bicicleta roubada
volta ao dono
Em Santiago, uma guarnição da Brigada abordou um rapaz andando de bicicleta no bairro Bonato. Ao avistar a viatura, ele abandonou a bike e fugiu a pé, mas foi localizado e identificado. Ele não informou a procedência da bicicleta e acabou na delegacia, onde compareceu o proprietário e a reconheceu, relatando que já havia feito um registro de furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta