Apoiam este projeto:

segunda-feira, 22 de abril de 2019

UFSM sai em ranking mundial de universidades

Entre 15 instituições brasileiras, essas são as duas únicas universidades gaúchas citadas no ranking.
A Unisinos e a UFSM apareceram no ranking Impacto das Universidades 2019, da revista britânica Times Higher Education. Trata-se de um ranking paralelo ao das melhores universidades do mundo com base nas mais de 1,2 mil instituições mundiais. O ranking não se refere exatamente à qualidade de ensino, mas ao impacto social das instituições nas suas comunidades.

Redução de desigualdades 
A UFSM aparece em destaque em promoção da qualidade da educação, redução de desigualdades, promoção da paz, justiça e instituições fortes e estabelecimento de parcerias para atingir objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta