Apoiam este projeto:

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Unistalda: CTG promoveu mais uma festa cigana

A patronagem do Querência do Pau-Ferro, que tem no comando a professora Aldorete Senhorinho Martins, promoveu a 2ª Festa Cigana da entidade. Ao som de Maurício do Acordeon e Grupo, os participantes dançaram das 20h de sábado, 30, até a madrugada de domingo, com muita animação, brincadeiras e sorteio de brindes. A festa cigana também teve tendas de lanches, apresentação artística e homenagens às mulheres. O CTG Querência do Pau-Ferro completa 15 anos em abril e a comemoração será no dia 20, com jantar-baile animado pelo grupo Ases do Fandango.

CLIQUE AQUI para ver as fotos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta