Apoiam este projeto:

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Vem aí a 1ª Feira do Livro da URI

Universidade divulga 
a programação de atividades do evento

No dia 22 de abril terá início a primeira Feira do Livro da URI, Câmpus Santiago. Intitulada “Livros: passaporte para viagens fantásticas”, a feira tem como objetivo principal promover o incentivo à leitura e inserção no meio artístico/cultural.

Devido ao grande conhecimento educacional e cultural, além da importante contribuição com a universidade, dona Ayda Bochi Brum foi escolhida a patrona da feira e fará o lançamento do livro “Vida, alma e poesia”, às 20h30 do dia 22. As atividades terão início neste dia, às 14h, com visitação do público. No dia seguinte (23), a feira será aberta às 8h30 e o encerramento será realizado às 22h.

O evento é gratuito e vai oferecer ao público exposição de fotos noturnas da URI-Santiago; caminhada Eco-literária; apresentações artísticas; lançamento de livros e exposições de materiais de leitura destinados a todas as faixas etárias. As escolas poderão agendar visitação na Biblioteca da universidade ou através do telefone 3251-3151 Ramal 219.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta