Apoiam este projeto:

terça-feira, 2 de abril de 2019

Vereador Pelé poderá ser o novo presidente do PP

Pelé também visitou o jornal Expresso,
onde foi recebido pelo jornalista João Lemes
Santiago - Em maio, o Partido Progressista elegerá seu novo presidente, Executiva e Diretório. Por isso, o prefeito Tiago Gorski recebeu o vereador Antônio Carlos Gomes (Pelé), que apresentou-se como candidato à composição de sua chapa.

História partidária
O popular Pelé está em seu 6º mandato de vereador; foi presidente da Câmara por duas vezes,  recebeu apoio do prefeito Tiago e do vice Cláudio Cardoso, que também integrarão o novo diretório. Pelé afirma que, pela experiência que adquiriu em mais de 53 anos de vida partidária, quer se colocar à disposição dos companheiros nos próximos anos, já que decidiu que não vai mais concorrer a vereador.

Membros da chapa
A Chapa  liderada por Pelé terá ainda: Ari Sagrilo como 1° vice; Vilmar Rosa como 2° vice; o vereador Tadeu Machado de secretário geral; a vereadora (secretária de Planejamento) Cleusa Canterle como secretária geral; o vereador Davi Vernier (atual presidente) de tesoureiro geral; o vereador Cláudio Batista, como 2° tesoureiro; Luís Felipe Pinto, Marcelo Gorski (Peru) e Ademar Canterle (secretário de Agricultura) como vogais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta