Apoiam este projeto:

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Vereador que rasga dinheiro

Jaguari – O polêmico vereador Wolmar Picoli (PDT) volta e meia faz algum discurso acalorado e acaba virando notícia. Foi assim quando levou à tribuna a ideia de um cidadão para que os cavalos usassem fraldas no 20 de Setembro e, após a notícia andar pelo Estado, desejou um câncer na língua de quem o criticava. Desta vez o experiente vereador foi mais longe e rasgou uma nota de 5 reais em plena sessão da Câmara.

4 mil em presentes
 para os globais
A revolta do vereador foi por causa do alto custo, conforme ele, que a Prefeitura teria pago na compra de cestas de produtos que foram dados para os artistas da Globo. Ele disse que os agrados teriam sido comprados pelo vice-prefeito Lucas Cattelan e o assessor de imprensa, Miguel Monte. “Gastaram mais de 4 mil e eles não levaram embora, deixaram aí e repudiaram os presentes. Vou cobrar mensalmente a devolução do dinheiro aos cofres públicos”, disse. Lucas informou que não comprou e nem autorizou a comprar nada.

Um comentário:

  1. Hehehe de 5 reais é fácil rasgar pra fazer charminho, queria ver rasgar uma de cem...

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta