Apoiam este projeto:

segunda-feira, 6 de maio de 2019

A melhor e maior Fecoarti

Santiago - Foi quase uma semana de Fecoarti. Mais de 100 estandes, muitos shows, boas vendas de produtos em geral e várias negociações agilizadas. A visita do governador Eduardo Leite também deu um brilho especial ao evento, já que há várias edições não havia a presença de um chefe maior do estado.

Pra cantar e chorar
Os shows nacionais não deixaram nada a desejar, seja em público, organização ou qualidade. Leonardo encantou com voz e carisma. Luan Santana não foi diferente e fez muitos jovens chorar de emoção.
Atração internacional
O empresário Iuri Guasso, consagradíssimo com seus shows, agora diz que trará nada mais nada menos que o brasileiro Alok Peres, DJ e produtor de música eletrônica, classificado como o 13º melhor do mundo.

Avaliação positiva
Na avaliação do secretário de Desenvolvimento Econômico, Sadi Gioda, a Fecoarti 2019 foi a maior e melhor de todas. A nova data (maio em vez de novembro, como era tradicional), também foi positiva.

"Tivemos um público pagante de 25 mil pessoas e acima de 30 mil visitantes. As avaliações do expositores e do público são as melhores possíveis. Foi uma feira que teve perto de 500 mil em investimentos e isso demarcou a Fecoarti como um dos maiores eventos da região", observou. Na foto ao lado, Sadi Gioda e Mauro Maronez, presidente da feira.

“O sucesso da próxima feira requer muitos desafios e serão avaliadas novas possibilidades de atrativos, como a expansão na área do agronegócio etc”, diz Gioda.
Em breve será divulgado um balanço.

O senador Heinze, o anfirtião  Rúderson Mesquita (GHS), o governador Eduardo Leite e Irmo Sagrillo (GHS) 
Visita relâmpago, mas muito marcante
O governador demorou pouco em Santiago. É que precisou vir de helicóptero, com horário certo para o retorno (O helicóptero é obrigado a voar à luz do dia).

Eduardo Leite foi recepcionado na chácara do empresário Rúderson Mesquita onde conversou com dezenas de prefeitos da região, senador Heinze, deputado Pedro Westphalen, o conselheiro Marco Peixoto e demais líderes regionais.

Após recolher as reivindicações de todos, rumou para a feira, visitou estandes, fez uma breve fala e retornou.

Prefeitos da região à espera do governador
Organizadores da feira avaliaram como ótima a visita do governador, que mesmo em escasso tempo, ele ouviu a todos e ainda marcou presença no grande evento, objetivo principal.

Ao longo da semana vamos abordar alguns tópicos. A cobertura completa você vê no jornal Expresso desta sexta, 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta