Apoiam este projeto:

sexta-feira, 3 de maio de 2019

As primeiras imagens da região na novela da Globo

A força de uma mulher que não desiste de lutar pela felicidade. Esta é a história de Maria da Paz (Juliana Paes), a protagonista da nova novela das 9, A Dona do Pedaço. Escrita por Walcyr Carrasco e com direção artística de Amora Mautner, a trama estreia no próximo dia 20. Um clipe com imagens inéditas foi apresentado nesta na quinta, 2, durante evento de lançamento da novela. A Dona do Pedaço traz várias cenas gravadas na região, dentre elas a do casamento do casal protagonista, Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) que ocorreu na Igreja São Caetano, na localidade de Linha 1, em Nova Esperança.

Um comentário:

  1. Aquelas cruzes no altar, parece cena de filme de terror... precisava esse exagero??? Elas existem mesmo lá dentro da Igreja?????

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta