Apoiam este projeto:

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Bolsonaro anuncia Moro para o Supremo

A notícia repercute. Como disse a jornalista Rosane de Oliveira, todos sabem que o ministro Sérgio Moro é candidato natural ao Supremo. Então, confirmação do presidente Bolsonaro não é surpresa, mas deixa o ministro em situação constrangedora e dá a impressão de que foi um afago à moda Bolsonaro para atenuar a insatisfação do superministro ministro.

O não dito pelo dito
Bolsonaro confirma o que Moro negou quando foi escolhido: que a indicação para o Supremo estava no pacote. O repórter Eduardo Matos, de Gaúcha ZH, fez essa pergunta ao ainda juiz, logo depois de ele ter aceitado o convite para o ministério.

“Doutor, estava na negociação para o senhor aceitar o cargo uma vaga no STF?" questionou Matos.
“Não. Nem é o momento de falarmos nisso agora, já que os ministros seguem trabalhando", disse Moro.

Bolsonaro poderá vir a Santa Maria em junho
A primeira visita do presidente Bolsonaro a Santa Maria deve ocorrer em junho. Ele e o vice Mourão devem prestigiar a Festa de Artilharia. A informação foi confirmada pelo presidente do PSL na cidade, Patric Arend Lüderitz. O evento militar ocorre em junho, porém, não está definida a data. Por questões de segurança, não há muito detalhes sobre a vinda do presidente. (Fonte: Jornal Diário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta