Apoiam este projeto:

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Empresa São Pedro na mira do Ministério Público

No próximo dia 29 haverá audiência pública  para apurar as condições dos ônibus da São Pedro, empresa de passageiros que atua no Estado e região. Ação coletiva foi movida pelo Ministério Público. Haverá manifestação dos presentes mediante inscrição por ordem de chegada. A audiência acontecerá no Fórum, às 14h.

Obs. Há muitos anos a empresa é alvo de muitas reclamações por parte de seus usuários. Eles reclamam da péssima conservação de alguns ônibus.

O maior tapa o menor 
Jaguari - Ao vermos um ônibus da São Pedro (foto acima) alguém há de pensar que deu problema com essa empresa novamente. Desta vez, não foi isso. A foto retrata apenas uma curiosidade. Em cidades onde as estações rodoviárias ainda são no centro, a cena é essa; os ônibus ocupam a metade da rua, esta, já em mão única para não se tornar pior do que está. A pergunta é: ninguém mexe com isso? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta