Apoiam este projeto:

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Fecoarti começa com um grande público

Santiago – A 15ª Fecoarti começou na noite de ontem, terça-feira, e prossegue até domingo, 5. E já no primeiro dia de feira a movimentação do público foi expressiva, num indicativo que neste feriado do Dia do Trabalho e no final de semana será com grande presença de visitantes de Santiago e da região. A abertura oficial será na tarde de sábado com a presença do governador Eduardo Leite.
A feira está com muitas atrações para seus visitantes. Grandes expositores com mercadorias de preços atrativos e uma programação cultural que encanta todos os públicos.
Os shows de terça foram com os santiaguenses Calander e André Canterle e grupo. A apresentação mais esperada da noite foi a do Mano Lima, que lotou o Centro de eventos, onde também funciona a praça de alimentação.


Atrações desta quarta
A visitação à feira começa às 14h, mesmo horário de sábado e domingo. Na quinta e na sexta a abertura será às 18h. Na tarde desta quarta haverá a 2ª Rústica Fecoarti (16h), teatro infantil Os Peraltas (16h), Diogo Bonatto (19h), Banda Special Quartet (21h) e Tenente Cascavel (23h).

Ingressos – A entrada na feira custa 7,00, com acesso a todos os shows, exceto os de Leonardo e Luan Santana.  Idosos e estudantes (com carteirinha) pagam 4. Crianças com até 8 anos não pagam.


Mais fotos 

Um comentário:

  1. O Eduardo Leite deveria vir e passar um pouco na RS 377 em direção a São Francisco de Assis

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta