Apoiam este projeto:

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Feira do Dia das Mães neste sábado

Santiago – Tudo indica que o comércio de Santiago estará agitado neste sábado, véspera do Dia das Mães. Para aproveitar esse momento e oferecer mais opções de presentes, será realizada uma feira especial com os expositores que participam do brique da praça. Começa pela manhã e se estende durante toda a tarde com vendas diversificadas de artesanato, lembrancinhas, brechó e muito mais.

Brique da Praça
Conforme Heitor Leal, da Secretaria de Desenvolvimento, o Brique da Praça está dando um tempo, mas voltará no domingo 2 de junho. A partir desta data, passará a ocorrer todas as semanas, com a autonomia dos expositores se organizarem para trabalhar nos horários da manhã e tarde, mantendo contato com sua clientela. O brique também deverá ter edições especiais nas datas festivas, agregando divulgações e atrativos diversos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta