Apoiam este projeto:

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Giro crítico e noticioso

(J.Lemes) A semana chega na metade e a gente está com tudo adiantado para o nosso Expresso desta sexta. Além da cobertura |completa da Fecoarti, o jornal traz assuntos diversos sobre a região, sobre o Dia das Mães...

Dona Eva
Falando em mães, hoje à tarde o Éder Alves e eu fomos tomar um chimarrão com dona Eva, mãe do nosso deputado federal Marcelo Brum. Os dois serão notícia nesta edição do Expresso. Ela conta parte de sua bonita história de vida, como uma pessoa que trabalhou muito para criar seus três filhos.

Marcelo na vice-presidência estadual do PSL 
Já o deputado Marcelo é destaque pelo convite que recebeu do seu partido para ser o vice aqui no Estado. Isso tem uma importância enorme para sua base e para a região, uma vez que hoje ele é o único representante de Santiago no Congresso.

Um Brasil de ordem e progresso
Com muita honra recebo a missão de assumir como vice do PSL no RS, chapa comandada pelo amigo Nereu Crispim. Vamos continuar nossa luta por um Brasil de ordem e progresso. Pra mim, só cresce a responsabilidade e o compromisso de agregar no partido do presidente da república. Peço a Deus, saúde força e sabedoria para contribuir com meus amigos e colegas, na luta por uma nação melhor”, disse o deputado.

Saúde - O Expresso contará ainda a história de uma baiana que veio para Santiago e se surpreendeu com o tratamento que recebeu das equipes que atuam na saúde pelo SUS.

Empoderamento
Outro destaque será o movimento das mulheres de Santiago à frente de importantes entidades de classe, como a OAB, em que Marione Alcântara tomou posse como a primeira a comandar a instituição aqui na nossa região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta