Apoiam este projeto:

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Novidade - Santiago terá faixa 3D

Em poucos dias, Santiago terá uma novidade de cidade grande. Trata-se da faixa 3D. Para quem olha de uns 15 metros, ela parece uma lombada. Com isso, o cérebro do motorista induz ele a frear. Ao passar, verá que foi só uma faixa de segurança com uma pintura diferente, mas a ideia boa fica.

O objetivo é fazer  o motorista acostumar-se a diminuir sempre que vir as faixas. 

A ideia inovadora foi do secretário de Obras, Haroldo Pouey. Ele diz que tudo é questão de consciência e educação. Inclusive o trânsito. “Ou agimos sim ou  a cidade vai virar só em quebra-molas”, disse. A rua a receber a faixa 3D será  Bento, esquina do Posto do Macarrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta