Apoiam este projeto:

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Osmar Terra e Perondi estão encrencados

Osmar Terra e Perondi
O deputado Darcísio Perondi (MDB) paga, com dinheiro público, aluguel e IPTU do diretório do MDB e escritório político do ministro Osmar Terra, em Santa Rosa. Um suplente de Terra e  Perondi é quem paga essas despesas com recursos da cota para exercício da atividade parlamentar.

De 2016 a 2018, foram pagos aluguel, água, luz, IPTU e internet do escritório de Santa Rosa e de outro em Porto Alegre, também usado pelo ministro. Essa prática é proibida, mas perondi disse que "é praxe". O ministro Terra (da Cidadania) não se manifestou.

Juntos, os suplentes dos dois políticos gastaram mais de 140 mil em recursos públicos no funcionamento dos escritórios nos períodos em que Terra se licenciou do mandato para ser ministro do governo Michel Temer e agora, no de Jair Bolsonaro. (F: Zero Hora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta