Apoiam este projeto:

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Pedestre atropelado na BR 287

Quase no mesmo local, um motociclista sofreu lesões após colidir em um caminhão

Santiago - No início da noite, 9, a PRF foi acionada para verificar um acidente que teria ocorrido no km 398 da BR 287, no perímetro urbano. No local, a equipe verificou que um homem havia sido atropelado por um Fiat/Uno. O pedestre, de 59 anos, foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital com lesões graves. No veículo, uma passageira, de 47 anos, teve lesões leves. O motorista, de 58 anos, não teve lesões.

Segundo levantamento dos agentes, o pedestre foi atropelado enquanto tentava cruzar a rodovia, e possivelmente não tenha verificado a aproximação do veículo. No momento do acidente, a pista estava molhada em virtude de uma garoa, o que também prejudicou a visibilidade do condutor do veículo.

A cerca de 200 mt deste acidente, na manhã do mesmo dia, uma motocicleta colidiu na lateral de um caminhão, que fazia o retorno e não observou a aproximação desta. Apesar dos danos de média monta em sua motocicleta Honda Twister, o jovem, de 20 anos, teve apenas lesões leves, sendo encaminhado ao Hospital. Na semana anterior um ciclista também foi atropelado no perímetro urbano da cidade, próximo aos locais registrados nessa data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta